quarta-feira, 19 de março de 2008

Feriadão antecipado

Olá meninas..

Hoje vou antecipar o meu post de domingo pois irei emendar o feriado e amanhã já estou indo para a praia curtir minhas filhota, meu maridão e meus pais.... Vou tirar muitas fotos e depois criar alguns LOs.. :))))

Mas não quero esquecer de deixar uma mensagem de Páscoa especial da minha família.

Para criar este QC usei:
Tag, Journaling - Kit Easter Eggs by Helena Monteiro;
Frame - kit Adorable Bunnies by ScrapDesafios;
Fonte: Weltron Urban e QuitcherBychen; CS2.


E não se esqueçam que sexta-feira (21) é dia de Freebie no DigiScrap4All .
Passem por lá....
Agradeço a Glayce pela grande idéia....
Estão curiosas???
Então não percam a novidades desta semana!
Depois me falem o que acharam ok...

Bjs e um Feriado abençoado à todos!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário: