sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Saudade da Infância....

Nossa se pararmos para pensar como era gostoso a nossa infância e como muita coisa mudou, a vontade de voltar ao tempo fica grande....
Hoje as crianças não podem mais brincar na quadra de casa, andar sozinha para ir na casa da amiga que mora no outro quarteirão e assim por diante. E é disso que sinto saudades...
Porque estou falando em saudades?
Porque este foi o tema do desafio que passamos para a turma do Scrap Squad Girls fazer. Logo venho mostrar o desafio que nós tivemos que fazer... esta lindo...





Adorei a idéia da troca de desafios entre os dois grupos SSG X SFC. Os trabalhos estão saindo MARAVILHOSOS.... um mais lindo que o outro.. confiram aqui (SFC).... e aqui.... (SSG)

beijos e um ótimo final de semana e feriado para todos....

8 comentários:

Amanda C. Ribeiro Sanguini disse...

Aninha, ficou mto gracioso esse seu projeto...é um prazer lembrar da infância né!!
Bjssss

Unknown disse...

Noosaa, amo essas fotos "avermelhadas" que as antigas kodaks faziam...rsrs, só acho dificil usa-las num LO..
O seu ficou um charme!!!
Adorei!
bjs

Elaine Marrero disse...

Oi Aninha
Lindo seu Lo
Passa lá no meu bloguito, já saiu o sorteio das duplas da Troquinha de Natal
Beijo

patricia dias disse...

Amei o Lo!!!! Eu tava junto qdo vc comprou o papel lá na Scrapland, lembra? kkkkk

Aproveita bem o feriado!


bjos,

Renata Moni disse...

Que graça,Aninha!
Saudades!!!
bj

Cindia Fallgatter disse...

Esse desafio foi uma delicia, né?
Eu amei o resultado!

Sua página ficou linda, parabéns!

Julia Cotrim disse...

Ficou lindo Aninha!
Beijos

Lu Gomes disse...

Oi, aninha, somos parceiras de natal...vou preparar algo muito especial para vocês espero que goste...precisamos nos conhecer mais. No final do meu blog tem algumas dicas sobre mim. Deixo lá para as enventuais trocas...bjinhos...vamos nos falar! Lu