segunda-feira, 5 de abril de 2010

Coluna dos Eleitos - 3ª edição

Olá..
Como foram de feriado?
O meu foi maravilhoso em companhia da família.

Bem, hoje venho falar de mais uma scrapper brasileira que adoro e foi eleita para fazer parte desta coluna. Ela é mega talentosa e seus trabalhos são maravilhosos. Sempre muito trabalhado e parece uma obra prima. Ela mexe com tinta como ninguém, tem mãos maravilhosas e este LO é simplismente maravilhoso.

De quem estou falando.. Dela mesmo... Solange C. P. Marques.


Eu fiquei apaixonada por ele. Cheio de elementos e mesmo assim não ficou poluido. Ficou divino.

Além deste trabalho, se você quiser conferir mais trabalhos dela acesse aqui no site do SFC e confira.
Sô, eu só tenho a agradecer tudo que você vem ensinando nos nossos crops em Curitiba. Sou apaixonada pelo seu trabalho. Parabéns....
E no mês de março, nós do SFC liftamos esta página da Solange. Querem conferir. Acesse aqui.

beijos e tenham todas uma ótima semana recheada de scrap.

4 comentários:

Solange Marques disse...

Aninha,fico muito feliz e grata pela homenagem, você é um amor de pessoa.
Adorei seu lift dessa página!

Elaine disse...

amei esse Lo ela arrasou mesmo, bjs.

Karine Morais Balabuch disse...

Escolheu muito bem Aninha! A Sô é muito talentosa!!!!

Lu Zischler disse...

Parabéns à Solange! Escolha perfeita, Aninha!!
bjs