terça-feira, 15 de junho de 2010

Mais uma arte em minha vida

Oi..E aí..o coração já voltou ao normal....
Eu esperava mais do jogo, mas o importante é que Brasil ganhou né.. hehehehe
Aqui em casa foi a maior festa. Como diz minha princesa, "foi o dia da bagunça". Ela e o meu sobrinho Ricardo fizeram a Festa.
minha mãezona com a Mariana e o Rica
Thi e nossa princesa
Minha irmã, euzinha e mami dando sorte para o jogo saindo do sofá. hehehehe
Agora trocando de assunto preciso contar uma novidade..
Descobri mais uma arte que amei.
Iniciei na semana passada aula de Patchwork. Gostei tanto que na segunda aula já comprei uma mega máquina de costura. Ela é digital e tem 60 pontos. Posso usar tanto no patchwork como no Scrap.... que dúvida né. Esta preciosidade é a máquina Brother. Um sonho.

E falando em ferramentas, a minha Zutter chegou.
Agora vou fazer mais e mais mini-álbuns, minha paixão no scrap.
Logo venho com mais novidades....
No mês que vem vou começar a dar aulas em Joinville na loja "Ophicina Panos e traços". Aguardem...

3 comentários:

Karine Morais Balabuch disse...

Pelo visto sua tarde foi animadíssima!!!!!

Pâm disse...

Oba!

Tais com 2 máquinas agora?
vais vender uma?

Beijosssssssssss
Ah, já estou com as tuas tintas e bits... vou entregar para a Vivian tá!

Sabrina Mix disse...

Que legal, Aninha, uma máquina super poderosa!

E melhor ainda porque você está gostando de aprender uma arte nova. Tudo de bom!

Eu tenho uma Bind-It-All, mas ainda nem me arrisquei a mexer nela. Quero arrumar meu Scrap Room primeiro, aí me aventuro nas minhas artes.

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.sabrinamix.com/scrapbooking