quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Últimas produções

Olá meninas,
Hoje venho mostrar alguns dos meus últimos trabalhos.
Este foi feito especialmente para as minhas queridas amigas e chefas Karlla e Fernanda...
Este é o lift do mês do ScrapFriendsCuritiba. O layout do mês foi da Pati Rios. Confira aqui os outros lifts da nossa turma.
E esta página fiz para desvendar a Formula de Scrap que a Solange do Creative Scrappers nos enviou para colocarmos em prática. Ficou curiosa, veja aqui como funciona esta brincadeira de alquimista. Já estou esperando a fórmula de agosto.. hehehe
bjs e tenham uma sexta-feira recheada de scrap....

4 comentários:

Pâm disse...

Tudo lindo Aninha!
Até amanhã!!

Lü Sielskis disse...

Ai Aninha,adoro seu trabalho!!!Lindooos seus Lo´s!!!
E como vai o Clube do Cartão??Adóóro!!

Beijinhos*

Janete Stella Behling disse...

Estão todos um amor Ana...adorei.

Karlla Dauer disse...

Ai meu deuss
ameii =D
amei o nosso sábado e nao ejo a hora de vc chegar na quinta...já estou com saudades...
Beijosss
Ká!