segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Troca CJ - Joinville - 2º rodada

Mais um final de semana maravilhoso...
O meu sábado foi rodeado de amigas scrappers maravilhosas. Desta vez foi na minha casa o CROP. Fiz tudo com muito carinho pois adoro receber estas meninas lá em casa. Oh turminha animada... Não pararam um minuto. Quase fiquei sem voz.... não foi fácil dar aula para estas meninas... mas adorei.... ADOREI mesmo...

Durante o Crop fizemos a segunda troca de CJ. Eu estava com o CJ da Amanda onde o tema era "Música". Nele coloquei a música que mais mexe comigo desde que engravidei... "Fico assim sem você" da Adriana Calcanhoto. Para mim ela é tudo...
Vejam como ficou as minhas páginas...

Agora para a terceira rodada, estou com o CJ da Alzenira onde o tem é o "ano em que nasci". Já estou a caça de material e informações.... Me aguardem...

E para finalizar confiram alguns clicks deste sábado...

As faladeiras.... A Alze estava impossível, mas acreditem ela foi a primeira a terminar o mini... Por isso dei nota 10 mas sem estrelinhas devido a conversa.. heheheh (brincadeira Alze.. me diverti muito contigo). A minha querida Karlla, super compenetrada, mas fofocou bastante também... heheh.
e como estavam falando viviam me chamando para explicar de novo... hehehe Olhem o dedinho esperando a vez..... quase fiquei maluca com estas meninas.. ficavam trocando as medidas e confundindo todo mundo hehehhe.. Pura diversão!!!!!!!
Agora um click com  o meu mimo para elas.... Uma mini bolsinha com pérolas dentro.. quem não gosta né... então vamos esbanjar pérolas nos projetos...
A Cátia foi aluna exemplar... Até quietinha de mais... Acho que ela ficou tristinha que a Pâmela não foi... (Pâm sentimos sua falta viu....) A Nanda estava um pouco cansada mas trabalhou direitinho...
 A Déia fazendo pose para a foto...
Camila e Dani concentradas trabalhando... e maluquinhas com as medidas...
Agora detalhe na turminha....
Outra coisa que não podia passar despercebido... a Alze e a Karlla com suas unhas combinando com a roupa...  Essa mulherada não é fraca não.. heheheh
Este foi o mini que dei como projeto do Crop. Todinho feito de lombada. Fácil e Chic!!!!
Bom, é isso..
Beijos e tenham uma ótima semana recheada de scrap.

4 comentários:

Sheyla disse...

Oi Aninha...da pra ver na carinha de vcs que se divertiram muito!
Um dia estarei aih com vcs!
Bjossssssssss

Fabrih disse...

Aninha adorei o crop!
O mini é lindo, pena que não deu pra participar de tudo e fazer ele com vocês, mas vou tentar fazer sozinha...vamos ver no que vai dar...hahaha.
É sempre muito bom rever todas vocês!!
Amei os recortes, a bolsinha e as pérolas...aliás, onde que vc encontra pra comprar? Eu procurei e não achei em nenhum lugar.
Beijos!

Vera Lúcia Mende Lenzi disse...

Oi Aninha...deve ter sido muito divertido mesmo, gostaria de um dia poder participar desse mundo do scrap que vc partilham!
Desde aquelaq aula que tive com vc fiquei muito interessada e fascinada pelo scrap, é uma pena morar muitoooo no interior onde dificulta e muito poder fazer, mas estou conseguindo fazer umas coisinhas...]http://veralenzii.blogspot.com/
dá uma olhada no meu blog Ana bjs querida...

Priscila disse...

Adoro crop's !!!
Eita que a bagunça deve ter sido boa !!!