quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mais lembranças da Feira

Realmente a feira ficará para sempre na minha memória e lembrando de tudo só me faz ter mais certeza de que ano que vem vou no mínimo dois dias.... Um dia só foi super corrido, mas INESQUECÍVEL!!!!
Lá conheci pessoamente a Dri Gallinucci. Lindona e super para cima...
Aqui nesta foto estou recebendo o meu prêmio do desafio do PAP mini Álbum Check List da Yummys que ganhei.... e que prêmio... Obrigada Dri... AMEI!!!!!

Nesta outra estou com a minha querida Renata Moni, que eu era louca para conhecer... e quase não acreditei... Ela é do meu tamanho... é da turma das baixinhas.... ADOREI!!!!!!!!

Momento Comprinhas.... UMMMMM que delícia... Um lugar cheinho de lojas e material para todos os lados... para quem não tem loja em Joinville, me deliciei... Foi demais!!!!!

AMEI conhecer pessoalmente a Megui.. Gente sou muito Fã do trabalho dela, pena que não pude fazer aulinha dela, queria muito.. mas ano que vem não perco por nada... me aguarde Megui.....
Turma reunida... sabe como é né... Scrapper viu máquina para tirar foto... já faz pose... hehehehe
E na hora de ir embora... conheci a "Li Recife"  que me tirou na troca Jardim Encantado da Yummys e aproveitou e me entregou o meu Kit... Amei amiga... o Kit e te conhecer pessoalmente.. foi bem mais legal.. hehehe

Por hoje é isso.. venho com mais fotinhos.. estou esperando as fotos tiradas das outras máquinas das meninas....
Beijos e tenham uma ótima quarta-feira recheada de Scrap....

9 comentários:

Abreu Imóveis disse...

Oiee... que festa!!! qnta alegria!!! Vc chegou a ver o email q mandei?? Achou as folhas da Branca de neve?? Não acreditei qndo vi.. lembrei logo da Mariana... Ahhhhh já estamos com saudades aquiii.. snif snif.. Beijosss, nanda!

Lu Zischler disse...

Que delícia, né, Aninha???
bjs

Anônimo disse...

Ai que delícia, a viagem foi tudo heim!!
Ano que vem eu vou juntoooo!!! Não perco por nada!
É uma coisa maravilhosa, inésplicavel, o astral é tudo de bom!! Pra scraper é quase que um ritual de passagem obrigatório...hahaha.
Saudades Aninha!
Beijos!!

Solange Marques disse...

Que fotos lindas Aninha!!!
Acredita que acabei esquecendo e não tirando nenhuma foto? Morri de ódio de mim mesma...

Fabi Ormerod disse...

Ai que tudo, inveja branca viu? lindas fotos e pelo jeito foi mega divertido! Bjocas

Amanda C. Ribeiro Sanguini disse...

Aiiiii q delicia... kd eu?? rsrs
Bjuss

Dri disse...

Obrigada pelo carinho minha querida!!!! Lindona é você com esse sorrisão gostoso!

Super beijo!
Dri;

Janete Stella Behling disse...

Ai que delicia né miga, eu amo ir na feira só para conhecer tantas pessoas queridas e rever muitas outras.
Beijos

Renata Moni disse...

Adorei te conhecer,Aninha!
obrigada pelo carinho!
bjs