segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Crop em Balneário...

.. Foi tudo de bom..
Simplismente AMEI..

A decoração, o carinho das meninas, as lembrançinhas feitas com muito carinho, o cupcake e principalmente o Projeto que ainda não tinha feito e como já tinha visto, estava apaixonada....
Rever as amigas, uma festa só..

Este mês o Crop que é realizado mensalmente em Joinville foi em Balneário na Loja It Papier. Nanda e Karlla arrasaram....
Falamos muito para não dizer "fofocamos"...... hehehehe..... muitoooooooooo... por onde passamos acho que todos ficam pensando, "será que estas meninas não se cansam de falar não.. hehehe"...

Mas vou parar de falar e publicar as fotinhos que falam por mim né...heheheh




Sem contar que tivemos a visita Ilustre da querida NINA BUAH... que foi um Show.....



A Cátia depois do susto ficou encantada com a boneca viva... Que realmente é MARAVILHOSA!!!!!!!


Fizemos mais uma troca de CJ...

aqui a Dani com o meu CJ... que lindo!!!!!!

Este mês eu estava com o CJ da Pâmela... era sobre seu segundo talento e eu fiz falando do Patchwork que me encantou e realmente tem sido o meu hobby e talento pois amo tudo que faço.. heheheh

E assim foi a nossa tarde de sábado...

Uma delícia.... hummm... os cupcakes da Karlla ARRASARAM....


Só tenho a agradecer meninas...
Amodoro vocês....

bjs e apesar desta chuva em plena segunda-feira, aproveitem muito viu...

3 comentários:

Abreu Imóveis disse...

Sem palavras para descrever o que foi esse dia!!! PERFECT!!!!!!!!!
Flower, o calendário já foi para a parade da loja.. hahaha.. vou ter que fazer outro aqui pro escritório e o felippe quer um em casa tb.. hahaha.. Vou tratar de fazer uma produção em série... heheheh... Beijão, fica com Deus.. que a sua semana seja maravilhosa.. e nos vemos no Crop da Fabri.. (vamos sim!!) EBAAA!!!

Pâm disse...

Eu AMO essas meninas!
Uma tarde de risadas, com um projeto incrível, recepcionadas por duas lindonas em um lugar que eu adoro! Quer coisa melhor?!?!
Beijossssssssssssss

Janete Stella Behling disse...

que chique oceis...eu também queriaaaaaaaa....he he he
Beijossssss