quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mais Layouts - Kit Yummys

Oizinho...
Gente, eu ainda estou nas núvens... acreditem que com um kit gourmet do mês da Yummys eu consegui fazer 10.... isso mesmo... 10 páginas e ainda sobrou material... Quanto capricho né..
E repito aqui... este mês quem fez com todo o carinho o kit foi a Sil Piercing.

Seguem as páginas faltantes...




Aqui detalhes...


Neste fiz máscara com glimmer vermelho no canvas... adorei o resultado.



Aqui uma florznha delicada feita por euzinha.. hehehe

Para recordar uma banho de lama que fiz com o meu marido e ADORAMOS... foi num hotel Resort em Tubarão, se eu não me engano foi no Sandrine.



zoom...

Este eu adorei fazer pois usei a página de palavras cruzadas e fiz o journaling nele... Fiz a flor no fogo... amei o pap Sil...vou fazer mais destas flores, adorei o resultado.




Aqui em relação ao efeito da tinta foi minha primeira experiência.. então não achei 100%, mas gostei...

Acesse aqui a outra postagem com os demais layouts com este Kit.


Bjs e logo venho com mais produção...

Um comentário:

Rô Philippsen disse...

Aninha, minha amiga do coração! Eu vim aqui agradecer o recadinho carinhoso que você deixou no meu blog, essas são as melhores coisas do scrap: encontrar pessoas como você!
Um grande beijo,