sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Make&Take Yummys

Gente..
Ontem a noite foi uma delícia.
Foi aniversário da Ana Paula Leal, mas o presente foi nosso.
Tivemos um Make & take com ela de um mini para o dia dos pais.
Foi uma loucura com a Mariana acordada e vindo aqui o tempo todo.. eu no pc e cortando, colando seguindo os passos e teclando.. então já viram né.....
mas adorei...
Vejam aqui só a capa e o mini como foi feito. Mas ele completo depois venho mostrar pois estou terminando.

Aqui a capa pois acabei fazendo para euzinha e meu marido....Usei uma moldura feita pela Ana Paula na Arte.1. Combinou perfeitamente né. Só pintei com acrylic paint dabber na cor gold.

aqui o miolo com plástico de cartão

Ele aberto.
Eu fiz o fechamento com velcro.


E aí, gostaram? Fofo né..
Amanhã (sábado) tenho Crop Estrelado (porque será organizado pela minha querida Dani) em joinville estou super feliz, não vejo a hora de rever as amigas e fazer a última troca do nosso CJ.

Ah, tem dica minha no site ATC com dicas da Momento Divertido..
Não percam.. Especial dia dos Pais.
beijos e bom final de semana recheado de scrap, art e ATC.

3 comentários:

Thaís disse...

Olá, amiga, tudo bem?
Vim te fazer uma visitinha e ver seus belos trabalhos,
feito com o carinho de sempre. Parabéns.
E para dar um ótimo fim de semana,
beijos da amiga de blog, Thaís

Visite meus blogs:

thaisecoisas.blogspot.com
selosetrocas.blogspot.com

Thaís disse...

Ana, tô meio sumida mas vou atualizar minha lista de nivers para enviar os cartões...bjs

Dani Alonso disse...

ficou lindo teu álbum!!
bom final de semana!!
bjss