domingo, 23 de outubro de 2011

Crop de Outubro

Oizinho..
Desta vez fui mega rápida né..
Já estou aqui postando sobre o Crop de ontem. Estava uma delícia. O projeto apesar de ter bastante textura foi super rápido. Adorei....
A Sô querida como sempre.... quase sem voz.....nos presenteou com os cupcakes da filhota dela... hummm..... que delícia....
A Fabrih arrumou tudo bem fofo e estava demais...
Vejam alguns clicks....
Primeiro do meu projeto pronto é claro....

Aqui os detalhes... Meu sobrinho lindo Ricardo correndo com a minha princesa na praia... Detalhe... olhem ela atrás dele... hehehe



Agora fotos do Crop geral..



E Claro.. A foto oficial de final de Crop...

bjs e bom início de semana.... vou aproveitar meu domingo com a família...

2 comentários:

GIANE AMARAL disse...

Que legal, nossa que lo bonito que ela deu neh, adorei tudo.
pena que não pude ir.bjão

Pâm disse...

Adorei Aninha!
Beijokassss e obrigada pelas fotos!!!