terça-feira, 29 de novembro de 2011

Smash esta com tudo!!!!!

Oizinho meninas...
O Smash Crop foi uma delícia...
Batemos muito papo, cortamos muito, criamos, carimbamos e eu terminei o meu mini smash para a Mariana...
Este é o original...

E este é o meu... no tamanho do original.. 13,5x18cm










Agora confiram alguns clicks..
A turma reunida com as mãos nas tesouras...

Agora furando muitos retalhos...

O Pietro foi a sensação do Crop... Ele esta muito fofo.... Amanda parabéns viu.. Ele vai dar trabalho no futuro.. vai ser muito gato.. hehhehe

Mais clicks
Eu com meus dois Smashs genéricos hehehe e Pâm com seu original rosa MARAVILHOSO... já esta na minha lista de compras... hehehe

As três perigosas.. heheheh brincadeirinha...
Pâm, eu e Dani... Amigonas do meu coração

Momento descontraído.... Pâm tirando fotinhos de tudo

Tivemos amiga secreta...
Amandica que me pegou...

E eu peguei a Célia...

Gostaram?
Eu amei e espero rolar outro crop smash novamente.... Estou viciadinha nele... hoje já estou produzindo mais....

beijokas e boa semana:))))))

6 comentários:

Raissa Costa disse...

Ai que fofo ficou!!!!!!
Obrigada por avisar!
Eu to correndo tanto que nem tava olhando mais o blog deles!
Muitooooooooo obrigada mesmo!
Beijos

Fabrise disse...

O crop tava ótimo mesmo...AMEI!!!
Também quero outro, quem põe o dedo aqui que vai chegar....hahaha.
Beijos!!!

Fabrise disse...

Aninha, fico feliz que tenha gostado das inspirações de natal do DCC.
Se fizer alguma coisa com a sua slice manda pra gente para divulgar no DCC tmb!!
Beijos!!!

Huaína Kélvia disse...

Que top! Além de ser tudo de bom o scrap proporciona momentos assim!

Aline Fonseca disse...

Aninha, obrigada, querida!
E não se preocupe! Quando vier a #20 não vamos estar nesta correria eterna de fim de ano e você talvez possa participar. Será um prazer!
Adorei esta ideia de Crop de Smash! Eita febre que pegou mesmo! rsrsrsrs
Ficou um mimo a mini smash! Super gostosinha!
Beijosssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Oi Aninha!
Obrigada!
Beijossssssssssssss e ótimo domingo!!!