quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Selinho + tapes

Oizinho...
Estava um pouco afastada aqui do blog pois estava trabalhando com patchwork. Logo posto as novidades que estou fazendo...
Hoje venho mostrar como sou modesta...
Esta é a minha coleção de fitas adesivas para usar nos smashs e layouts....
Agora vejam o post que a Amy Tangerine fez? Vejam a coleção dela.. Ai que inveja branca.... Não vejo a hora de estar aumentando a minha coleção kkkkk...

Nem se compra né... Mas logo chego neste nível pois estou IN LOVE com elas....
Agora trocando de assunto...

Ganhei um selinho da Giane e da Alzenira...super legal..


O Liebster Blog é um prêmio dado aos blogueiros u-and-coming, com menos de 200 seguidores. A palavra Liebster em Alemão significa favorito, querido, amado. Assim, significa que os blogs que recebem este selo são muito queridos pelo (a) blogueiro (a) que lhes presenteou...
Para dar continuidade à premiação com o selinho Liebster siga às instruções
abaixo:
1. Link de volta o blogueiro que lhe deu o Selinho;
2. Cole o selo do prêmio
3. Escolha 5 blogs para passar o prêmio (blogs com menos de 200 seguidores)
4. Deixe os destinatários saberem sobre sua nomeação, comentando nos respectivos blogs.
Aqui vai a lista dos blogs que sigo e que tem menos de 200 seguidores.
- chá das Cinco
- Fernanda
-Dani
- Fabrise
- Beth - tildas
Espero que gostem..
Beijos e boa semana....

6 comentários:

Aline Salmon disse...

Que demais!!!
Eu tenho so 2 :(
Tb amo essas tapes!!!!
Imaina, uma caixa cheia delas!!! Demais!!!!!!!
bjocassss

Pâm disse...

Amei as tapes Aninha!
Não tenho muitas... só algumas decoradas de bichinhos :(

Adorei a tua de fita métrica :) é da smash?

Beijokassss

Dani Eremeeff disse...

Ahhh, vim comentar, mas vou "imitar" o texto da Pâm... Adorei o tape de fita métrica... Tbem quero!!!! Divide conosco vai, onde conseguistes????
Ei, a Dani sou euzinha???? Fico realmente feliz!!! Faz tempo q não ganho selinho! Adoro! Brigaduuuuuu!

Fabrise disse...

Ai que máximo...to entrando na onda tmb, aos poucos mas tô...hahaha.
Brigada pelo selinho, já recebi ele da Alze tmb, logo posto no blog.
Beijos

Fernanda disse...

Ah Ana, que fofo, agradeço muito pelo carinho viu?

Beijocas e até mais

Sonhe Sonhos disse...

Oi!
Gostaria de oferecer pra vc e seu blog um selinho. Veja em http://sonhesonhos.blogspot.com/2012/01/ganhei-um-selinho.html , espero que goste! Eu amo seu blog e acompanho sempre! Sei que vc já ganhou ele duas vezes, mas só pra vc saber como gostamos muito do seu blog!!! BJ!