domingo, 8 de julho de 2012

30 days Challenge

Oizinho...
Faz tempo que não venho postar né.. Mas não esqueci do blog não,.. É que agora meu tempo em relação ao Scrap reduziu um pouco. Mas continuo produzindo com certeza.
Como já tinha falado antes.. Estou participando do desafio criado pela Kellie - 30 day chellenge.
Vejam os temas que teremos que seguir:


Algumas páginas minhas para o desafio:
*Washi Tape
*Favourite Thing - Scrap e Smash*ing
*Someone Special - minha mãe que nasceu de novo :))))
E aí, gostaram?
Querem participar?
Meninas do Smash Mania... Vamos criar um desafio deste brasileiro?
As regras são bem flexíveis... Pode fazer durante o mês ou no seguinte... O desafio serve mais como um norteador de como fazer suas páginas de smash. Eu como adoro um desafio... estou dentro hehehhe.
Bjs e logo venho com mais...
Agora minha produção esta menor pois só faço scrap nos finais de semana..... ;)

Nenhum comentário: