quarta-feira, 18 de março de 2009

Lift sem fio # 11

Participei pela primeira vez de um Lift sem fio. Achei super legal. Este foi organizado e muito bem, por sinal, pela querida scrapper Karen, moderadora do ScrapbookBrasil.
Adorei o resultado. Participei de dois grupos. O E e o F.
Estou ansiosa para publicar as minhas páginas mas ainda não posso pois não foi publicado lá no site. Aguardem mais um pouco e logo venho mostar ok...

bjs

P.S: O Lift sem fio funciona da seguinte forma: "Você recebe a página a ser liftada por email e nele esta descrito qual elemento foi escolhido para você liftar. Além deste elemento já determinado, você deve escolher pelo menos mais dois elementos para vc liftar do LO recebido.Ao terminar a sua página, você deverá me mandá-la por email dizendo quais elementos vc escolheu para liftar e também qual elemento vc escolhe para a próxima participante liftar".

Imaginem o resultado. Legal né!?!
Querem ver todos os grupos, acesse aqui.

3 comentários:

Maya disse...

Vou tentar participar do próximo, no momento só estou participando do peek!!!
bjinhos
Maya

Elizabeth Roessle disse...

Ana!!!
Eu também estou louca para ver os resultados..
Bjs

Cristina Tronco disse...

quero ver! quero ver!