quinta-feira, 12 de março de 2009

Voltei com mais um mês...

... Nossa deixei o meu blog de lado estes últimos dias.. mas produzi muito.... nem acredito que faz um mês que não apareço por aqui.... que vergonha... heheheheh

Mas hoje venho mostrar as páginas duplas que fiz para o desafio "Meu ano em 12 meses" do SBB. Como no mês de fevereiro completei 5 anos de casamento com o meu mosi, fiz especialmente para nós.





Estou adorando o resultado deste desafio e já estou megamente ansiosa para ver o resultado do álbum no final com os 12 meses... mas vou ter que me conter, pois só terei ele pronto em DEZEMBRO....
Obrigada pela visita e prometo estar mais presente por aqui este mês viram....
bjs

3 comentários:

Cristina Tronco disse...

eu amei essa sua página dupla!
ficou linda! o lixado nas fotos... aff tudooo!
bjus

Maya disse...

Adorei esse desafio tb!!!
Pena q não participei...
Sua página ficou lindaaa!!
bjos
Maya

Dani de Sá disse...

Ficou linda!