quinta-feira, 30 de julho de 2009

Desafio - Muitos Círculos

Quem me conhece sabe que tenho dificuldade com círculos. Mas hoje posso afirmar que ADOREI fazer este LO com muitos círculos para participar do Desafio do mês lá no Creative Scrappers.

Na verdade a minha única dificuldade é porque não tenho as ferramentas para cortar formatos em círculo. Ou melhor... não tinha. Agora me viro com muitos objetos que me ajudam a fazer os cortes... neste caso usei CD e mini DVD.. heheheh


Nesta página conto em um journaling escondido no meio da foto grande, um segredinho meu.. quer saber????

Adoro levar a Mariana para brincar em parques e festas que tenham a piscina de bolinha pois aproveito e entro junto e me divirto muito... hehehe
Quem não gosta de entrar nestas piscinas de bolinhas?????
Viro criança na mesma hora....
como é bom né......

Por hoje é só..

beijokas

7 comentários:

Maya disse...

Ficou muito lindo aninha!
Eu adoro fazer LOs com círculos!!
Beijo!

Gisele Tavares disse...

Ficou uma graça esse LO, eu preciso me desafior num desses de circulos

Karine Morais Balabuch disse...

Ficou linda sua página! Adorei os círculos!

Lu Zischler disse...

Gostei de ver!! Arriscando nos círculos!!!
bjs

Fabi Ormerod disse...

Eeeeeeeeeeeeeee usou aqueles papéis...adorei amiga, ficou super fofo :) bjocas

Cacau Waller disse...

Amiga, obrigada pela visitinha la no blog.
Seu LO está lindo.
Bjs

Gisele Alves disse...

Adoro LO com círculos!

Tem selinho pra você no meu blog.

Bjnhos