sábado, 25 de julho de 2009

Meu ano em 12 meses

Chegou a vez de Junho.
Esta página dupla faz parte do meu álbum "meu ano em 12 meses", um desafio que é realizado mensalmente no SBB.
Este mês tínhamos que usar dois tecidos diferentes. Eu utilizei um em cada página.
Este mês foi especial pois a Mariana viajou pela primeira vez de avião. ADOROU... agora só quer viajar de avião.. heheheh.. metida a danadinha.. heheheh

veja como ficou..


obs.: amanhã completo 31 aninhos... Nem acredito... já chegou o dia do meu aniversário de novo.. hehehe e segunda começo a trabalhar de novo.. acabou as férias... hehehe.. ainda bem que aproveitei bastante.. fiz muito scrap e curti muito a minha filhota que também estava de férias.

Bom por hoje é só..
um super ScrapBeijo

2 comentários:

Julia Cotrim disse...

Vou ser a primeira aqui a te deixar um beijo bem grandão pelo dia de amanhã. Eba!!!! Parabéns! Felicidades! Paz! Alegria sempre!
Adorei seu layout para o desafio!
Beijos!

Dani Eremeeff disse...

Oiê!!!! Parabéns, Ana!!! Q seu novo ano seja repleto de realizações, felicidades!!!! Espero t conhecer em breve...
Bjks, Dani