domingo, 31 de janeiro de 2010

Home Decor

Já é domingo e neste final de semana resolvi mexer com tinta, madeira e scrap....
Imaginem que delícia.. Foi mesmo...
Me diverti um monte... saí do tradicional.. como é bom...
Fiz meu primeiro Home Decor...
Um porta cartas\documentos para a minha casa usando um modelo feito em MDF. Comprei em loja de artesanato. Pintei com tinta acrilex e decorei com papéis decorados de scrap, prima flowers, flores e botões.


Agora estou terminando um porta chaves, logo venho mostrar...
beijos e bom começo de semana...

8 comentários:

Dani Eremeeff disse...

Q graça! Muito lindo o papel escolhido p a frente, cheio de selos!!! E aí, nos vemos no sábado???? Bjks estreladas, Dani

patricia dias disse...

Amei!!!! Ficou um luxo!!!!

Boa semana, querida!

bjos,

Fabi Ormerod disse...

Aninha...amei!!!!!!!!!!!! Ficou MARA querida :) Beijocas

Pâm disse...

Flor!
Ficou Lindíssimo!
Amei!!!

:****

Maria Laura Martins disse...

Acabei de fazer uma caixa para guardar minhas cartinhas também... passa lá no meu blog pra conferir...
A sua "homedecor", ficou perfeita, adoro peças com selos, coisinhas do tipo..

Elaine disse...

ficou lindo!

Julia Cotrim disse...

Aninha sua caixinha ficou linda! Fizemos uma matéria sobre isso em nosso livro Papel Guardado e as idéias ficaram geniais!
O porta trecos que fiz dei de presente para João e ele adorou!
Beijos

Maria Rodrigues Pereira disse...

Aninha... Mamãe (Julia Cotrim) disse p/ eu vir aqui corredno ver ser porta trecos já q tinhmos publicado uma matéria a esse respeito no nosso Livro Papel Guardado. E valeu a pena vir aqui correndo. Amei o seu porta treco. Ficou um luxo só!!! Aliás... amei seu canto. Vou voltar aqui mtas vezes...

Beijocas...