segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Novidade.... Coluna dos Eleitos

Este ano queria fazer algo diferente e resolvi fazer a COLUNA DOS ELEITOS. Como vai funcionar?


No primeiro dia do mês (hoje), vou estar divulgando no meu blog uma página de alguma scraper brasileira que achei DIVINA ou seja, PERFEITA.
Assim poderei indicar inspirações para as minha leitoras e homenagear de uma forma singela as scrapers maravilhosas que temos aqui no Brasil.
Espero que gostem e peço que se alguém não quiser aparecer nos meus posts favor entrar em contato ok. Vou sempre colocar o link da autora direcionando para o seu blog.

E quem será a primeira?


Rô Philippsen..


Gente eu simplismente AMEI esta página dela. Serve de grande inspiração e quem ainda não conhece os trabalhos dela, é só entrar aqui.

"um dia Feliz"


Rô,
Parabéns viu...
Que 2010 seja recheado de Scrap e idéias para você.
Sucesso hoje e sempre.

31 comentários:

_Rita de Freitas_ disse...

olá Concordo com você...a.cho os trabalhos dela lindíssimos....beijokasss

Karine Morais Balabuch disse...

Também concordo! Os trabalhos da Rô são maravilhosos!

Rô Philippsen disse...

Aninha minha flor... fiquei sem palavras... que emoção!! Primeiro eu achei muito bacana, muito linda a sua iniciativa de fazer esta homenagem a scrappers brasileiras. Agora ser a sua primeira escolhida é mais do que uma alegria! Você não faz idéia do que é começar a semana desta forma. Obrigada, obrigada e obrigada! Nem tenho palavras... um grande beijo no seu coraçã, vou linkar o seu post no meu blog! Rô

Déa Café disse...

aninha, adorei a sua nova coluna (já pensei em fazer algo assim) e achei muito boa a escolha da primeira eleita! a ro tem trabalhos lindos! rico em detalhes e super harmônicos! além de uma criatividade e bom gosto estupendos! parabéns, ro!
e parabéns pela iniciativa, aninha! beijos!

Elaine Maffessoni Machado disse...

Aninha, muito legal sua idéia! Adorei! E a Rô é tudo de bom mesmo, né! Hoje mesmo escrevi pra ela dizendo que sempre que entro no blog pra ver o que ela fez dá vontade de largar tudo e ir fazer scrap! Adorei sua escolha! E lindos seus trabalhos, também!!! Esse home decor ficou lindíssimo! Beijos!

Janete Stella Behling disse...

Ana, super bem escolhida, eu também amei este trabalho da Rô e pedi até umas dicas destas flores lindas.
Muito legal sua iniciativa.
Parabéns !
Beijo

Lu Gomes disse...

Oi, Aninha...amei sua idéia e a scrapper que escolheu para começar é realmente inspiradora...muito 10! bjos e estarei sempre visitando essa coluna deliciosa...bjs lu

PATRÍCIA RIOS disse...

Aninha, adorei sua idéia...
E a Rô é mesmo uma super scrapper, seus trabalhos são lindos!!!

Gisele Alves disse...

Muito legal sua idéia!

E ótima escolha. Os trabalhos da Rô são lindos! E essa página muito inspiradora.

Bjnhos

Aninha disse...

Meninas,
estou muito contente que vocês estão gostando da minha nova coluna....
Não se esqueçam... todo mês terá novidade e vocÊ poderá ser a próxima... hehehe
Tô de Olho!!!!!!!!!!!
bjs e obrigada pelos comentários.

Dani Fai disse...

Parabéns pela iniciativa e pela escolha. A Rô é nota DEZ!!!

Lúcia Thomaz disse...

Aninha......Adorei teu blog. Os trabalhos da Rô são realmente inspiradores!!!!!
Parabéns pela escolha.
Bjs

Camila Borssoi disse...

Foi uma escolha super bem feita! Sou aluna da Rô e além de scrapper talentosa, ela é uma pessoa maravilhosa.

Barbara disse...

Oi Ana

Realmente Rô é maravilhosa né, sem contar a simpatia que é 100.

Beijo grande
Ba

Maria Laura Martins disse...

Oi, Aninha... tava navegando no site da homenageada da vez e vim conhecer seu blog...
A Rosangela é Top mesmo, super merecido, eu também amo os trabalhos dela...
Vou navegar com mais calma... conhecer tudinho por aqui...
Bjs

Adri Eifler disse...

Grande idéia, Aninha! E começou com uma escolha de peso! Os trabalhos da Rô são sempre divinos!!! Parabéns pras duas!!
bjão

Tuka disse...

eu também amei este LO,ela merece!!

Elaine disse...

ai eu adoro esse LO! ela merece mesmo, bjs.

Unknown disse...

maravilhosa a escolha! a Rô é 10!
bjs

Denise Costa disse...

Aninha
Gostei muito do seu blog e parabéns pela iniciativa!
Eu adoro tudo que a Rô faz, ela é um doce de pessoa e uma scrapper super talentosa...pura inspiração!!!!!

Bjs

Anônimo disse...

Amiga, adorei tua novidade! E esta página da Ro é mesmo maravilhosa. Já fui assistir o video dela ensianando a fazer estas florzinhas e vou colocar a mão na massa.
Difícil vai ser escolher todo mês uma pagina só, né? Como temos scrappers talentosas aqui no Brasil!
Bjão e até sábado!

Mara disse...

Oi Ana...vc acertou em cheio, os trabalhos da Rô são belíssimos, essa mulher é nota 1000!
Parabéns as duas!
Bjss

Rô Philippsen disse...

Vim aqui para dizer que fiquei inteiramente emocionada e agradecida por tantos recadinhos lindos, concordando com a escolha da Aninha! Vocês fazem toda diferença na minha vida, lov U. Beijinho no coração!

Julia Cotrim disse...

Excelente escolha!
Amo os trabalhos da Rô e ela merece mesmo!
Beijos

Márcia Elisa Ferraz disse...

Realmente esta página é demais!
Os projetos da Rô são sempre muito inspiradores e esse é muito gostoso de ver e imagino, de fazer!
Parabéns pela primeira escolha! Vou voltar sempre para ver quem serão as próximas!!!
Beijos

Márcia Ferraz

Maria Rodrigues Pereira disse...

Mto legal essa idéia Aninha... E essa página da Rô Philippsen é uma coisa de linda!!! Amei...

Vcs duas estão de parabéns...

Beijocas mil...

Lu Zischler disse...

Aninha, mega ideia essa!
E nãopodia ter começado melhor, com uma página linda de uma pessoa muito querida, como a Ro!
bjs

Leticia Pereira disse...

Aninha, sua ideia foi genial!!!
Adorei!
E iniciou muito bem a coluna!!! A Ro é demais, muito talentosa e querida também!
bjs
Le

Leticia Seki disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leticia Seki disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leticia Seki disse...

que ideia linda! parabens pela atitude Aninha! realmente a Ro é hiper talentosa e merece reconhecimento sim :D
parabens Ro! vc é tudo de bom mesmo!!
mil bjks!!!
ps. adorei seu blog :D