sábado, 8 de maio de 2010

Duas novidades

Vou primeiro falar de uma novidade que fiquei muito feliz.
Fui convidada pelas irmãs Karla e Fernada, proprietárias da Loja It Paper, de Balneário Camboriú para dar aula aos sábados. A primeira aula será no dia 15 de maio, das 9h às 12h. Se você esta passando o final de semana na praia, ou mora por lá e ficou com vontade de fazer uma aulinha comigo, entre em contato com a Loja It Paper pelo telefone (47) 3056-4248 ou envie um e-mail para a loja.
A segunda novidade são estas bolsinhas Haute Tote lindas que aprendi a fazer participando de um desafio fechado no Creative Scrappers. O projeto foi criado por Adela Rossol para o AR Creations.
Lindas né..
Bela opção para lembrançinhas.... Não acham????
beijos e obrigada pela visita..
Bom final de semana.

9 comentários:

Fabi Ormerod disse...

Lindas essas bolsinhas amiga...ameiiii me ensina? :) e que chique hein, agora é profe também, parabéens!!!

Camila Borssoi disse...

Oi Aninha, São lindas memo essas bolsinhas. Beijos.

Dani Eremeeff disse...

Imagina: eu fuçando as coisinhas da internet e vi sua foto no blog da "It Papier"... Abri e vi tua aula!!! Q chique, amiga!!! Parabéns e sucesso!!!

Mara disse...

Oii Aninha...que coisa mais fofa essas bags, adorei as cores!
Bjss

alzearte disse...

Parabéns em dobro, pelo dia das mães, e por ser convidada a dar aulas, vai com tudo menina, vc merece, e essas bolsinhas, que tal mostrar o passo a passo, ou nos dar uma aulinha. bjs

Anônimo disse...

Que legal, amiga! Quando eu estiver passando uns dias em Itapema vou tentar fazer aula contigo, vou achar o máximo ser tua aluna!
Bjão

Janete Stella Behling disse...

Uauuu amiga, que super novidade, parabéns...você merece... boa sorte.
Beijo

Pâm disse...

Parabéns Aninha!!
Sucesso nas aulas!!

E oh, que bolsa mas fofis.. tem que ensinar pra gente aqui hein.. quem sabe no crop de julho.. que tal??

Beijosssssssssss

Andréa disse...

Andréa.oi prof Ana, que bolsa maravilhosa eu quero aprender ,
bjssss