quarta-feira, 5 de maio de 2010

Lift do mês de Abril


Oi, hoje venho com mais uma rodada de lift da nossa turma. Este mês foi a vez da Márcia. Foi super legal fazer este lift pois a página é super alegre e adorei como ela usou a letra "a" no título. Também liftei.. hehehehe


Querem ver a página da márcia e das outras meninas do grupo? Acesse aqui.

Por último, quero agradecer a minha querida amiga Letícia do SFC que me enviou este selinho muito fofo. Eu repasso para as minhas amigas Janete, Dani, Amanda, Pâmela, Bianca e Fabi.

beijos e tenham uma ótima quarta-feira.

8 comentários:

Janete Stella Behling disse...

Muito fofo este lift da Marcia né miga, também adorei fazer.
E a Mama melhorou bem ?
Beijos

LucianaW disse...

Oi Aninha, conheci seu blog através da Tininha, que espaço encantador. Adorei a dica do material da TRUE COLORS, confesso que estava na dúvida de como usar...mas vc me fez ficar doida pra usar...rsrsrs Vou voltar mais vezes para xeretar!!!!rsrsrs
parabéns pelos lindos trabalhos.
Bjs

Camila Borssoi disse...

Que lift lindo! Beijos.

Dani Eremeeff disse...

Adorei a combinação de papéis!!!

E q selinho + fofo!!! Obrigada!!!

Pâm disse...

eba!!

brigaduuuuu
beijos ana!

Leticia Pereira disse...

Aninha, amei seu lift!!!!!!!
Beijão,
Le

Julia Cotrim disse...

Aninha seu lift ficou super bacana!
Beijos

Fabi Ormerod disse...

Oi amiga, obrigada, amei o selinho :)