segunda-feira, 26 de julho de 2010

Meu dia!!!!!!!!!!!

Pois é meninas..
Hoje é segunda-feira, semana começando, férias acabando e MEU dia!!!!
E para quem entende de astrologia.. sou leonina SIM.... de garras e tudo, mas só mostro quando é preciso o que raramente acontece....
Mas uma coisa sou eu deixo bem claro, como toda boa leoa, gosto de ter quem eu amo bem embaixo dos meus braços e luto por eles. Protejo com unhas e dentes. hehehe

Estava aproveitando o dia e fazendo um balanço dos meus 32 anos e cheguei a seguinte conclusão.
Sou muito Feliz...
Pela família que tenho, amigas que ganhei durante estes anos e principalmente a minha Filha que é a razão de "euzinha" existir.
Então só tenho a agradecer a todos que vivem comigo e que me proporcionam esta vida maravilhosa que tenho. Quero agradecer a Deus e só fazer um único pedido... Saúde..... que sem ela a gente não consegue correr atrás da FELICIDADE né......

Obrigada pelas visitas no meu cantinho e tenham uma ótima semana, claro, recheada de arte, scrap e patchwork ::)))))))))

14 comentários:

Cindia Fallgatter disse...

Parabéns Aninha!
Tudo de bom na sua vida! Muita paz, saúde, sucesso e felicidade!

Grande beijo!

Dri disse...

PARABÉNS QUERIDA! TENHA UM DIA FANTÁSTICO!!!! A TIA DRI FEZ UM BOLO BEM LINDO PRA VOCÊ NA YUMMY'S TÁ!!!!

QUE DEUS A ABENÇOE COM UMA VIDA BEM LONGAAAAAAAAAAAAAAAAAA....

BEIJOS NO CORAÇÃO!!!!
FELICIDADES!
DRI.

Leticia Pereira disse...

Aninha, parabéns!!!!!!
Hoje realmente é um dia muito especial!!!
Desejo toda felicidade do mundo.
bjs
Le

Anônimo disse...

Parabéns Aninha!!!
Que este dia seja muito feliz, assim como todos os outros e sua vida!
Beijos!!!

Unknown disse...

Parabéns Ana!
Muita alegria, amor e sucesso!
Beijo

DLuna disse...

Parabéns Aninha, te desejo toda a felicidade do mundo e muito craft...bjos

Lü Sielskis disse...

Aninha,parabêns querida!Que Deus abenços sua vida cada vez mais!!!

Beijo grande*

Dani disse...

Aninha,
Parabéns ,muitas felicidades...e que consigas alcançar os teus sonhos e ralizar teus desejos...sempre com muita criatividade!!!
Grande beijo,
Dani

Janete Stella Behling disse...

PARABÉNS Migaaaaaa.
<uita saude, muita alegria, muito sucesso e muito amor
Um beijo

Cacau Waller disse...

Parabens amiga!!!!!!!

Maristela Amaral disse...

Parabénsssssss teacher....ta saúde, paz, sucesso e felicidade...bjkas Mari

Aninha disse...

obrigada meninas..
vocês são muito especiais para mim...
um grande beijo

Cacau Waller disse...

amiga, tem um selinho pra vc no meu blog!
Bjs

Simone Beniste disse...

oi Aninha,
parabens querida!
q vc tenha tido um dia maravilhoso!

olha, vc comentou lá sobre a troca de Atc, mas eu já tinha feito o sorteio.
Consegui arrumar um parzinho pra vc. me manda uma mp com seu nome e endereço completo.
bjsssss mil
Si Beniste