quarta-feira, 14 de julho de 2010

Projeto Delicioso.... by Karlla Abreu

Gente,
preciso dividir esta novidade com vocês...
Ganhei de presente uma super aula com a Scrapper Karlla do Time de Desing da It Papier de um mini álbum de receitas culinárias...
Tudo bem que não gosto muito de cozinha mas o mini.. ficou simplismente MARAVILHOSO..
Muito obrigada Karlla lindoca.

Vejam as fotos...

*Nas horas vagas além de scrapper a Fefa é nossa fotógrafa... hehehe
E aqui o meu mini prontinho..

Agora preciso rechear de coisinhas gostosas né..
Gostou quer fazer um também?
Entre em contato com a Karlla na Loja It Papier e garanta o seu...

Beijos e logo venho mostrar como anda a minha semana de férias em Balneário Camboriú e dedicada exclusivamente as meninas da It Papier. Até mudança elas vão me colocaram é mole...

3 comentários:

Janete Stella Behling disse...

Miga...que lindo o seu mini....adorei...

Tem selinho para ti lá no meu blog, depois passa lá...ahhhh e temos que marcar um café ...
Beijo

Karlla de Abreu Dauer disse...

Aiii que coisa mais queridaa!
Fiz esse livro com mto amor, e fico feliz que todas gostaram =D
convidei as amiguetes, foi quase um Crop de BC hahaha.
Vou colocar um receitinha pra vc depois. Minha especialidae: Nega Maluca ou Cupcake verde huauhahu.
Beijinhoss
Ká!

Fabi Ormerod disse...

Que mini fofo Aninha...vc sabe que aqui estou cozinhando quase todos os dias? Acho que vou me inspirar e fazer um mini rsrs. Super beijo,