sábado, 30 de abril de 2011

Hoje é dia de Crop

Adoro sábado que tem CROP..
Acordo cedo, animada e já venho postar algumas coisinhas.. hehehe
Depois volto e conto tudinho ok...
Hoje o Crop de Joinville é organizado pela Pâmela e quem vem nos dar aula é a Talentosa Ana Paula Leal de Itajaí.

Vejam os sneaks do projeto...






Podem deixar... depois mostro o meu.. já estou com as fotos prontinhas... vamos pintar as fotos.. olha que máximo... hehehhe

E nos Crops de Joinville nós fazemos a nossa troca de CJ. Nesta rodada eu estava com o CJ da Dani. Super legal.. todo em preto e branco... um charme só e com umas regras super legais... Adorei fazer...

É uma página Dupla onde na primeira eu dou uma dica e na segunda deixo o espaço para uma foto para quando ela fazer ou melhor, for, no lugar que dei a dica ela coloca a foto. Legal né???
Adivinhem o que dei de dica..... A CASA PUEBLO em Punta.... Eu sou APAIXONADA por lá e acho que todo artista tem que passar por lá... O Lugar é lindo, o astral é melhor ainda, a cidade é maravilhosa e o Artista um MESTRE.....

Vejam como ficou o CJ...


Então...
Já deu para ver como será meu sábado né.. Uma delícia...
Volto amanhã com fotos ok... ou depois hehehehhe
bjs e bom final de semana recheado de scrap e arte...

3 comentários:

Lu Gomes disse...

Oi, parceira de trocas, sua caixa está prontinha e segue segunda, ok?

bjinhos e bom crop.

Art-manhas disse...

Amiga, parabéns pela conquista da vaga do Artist Team Club, realmetne vc mereceu, seus atcs ficaram lindos.
E pelo jeito essa super aula com a Ana Pauula rendeu!!
Estou curiosa pra ver as fotos!
Um grande beijo e nos encontramos no próximo Crop,
Beijos
Eli

Dani Eremeeff disse...

AMEI sua participação!