segunda-feira, 2 de maio de 2011

Aula com Ana Paula Leal

Oizinho...
Voltei como prometi com as fotos do Crop de sábado e a página dupla que fizemos na aula da Ana Paula Leal. Aprendemos a pintar fotografia com lápis aquarela, fizemos muitos recortes, trabalhamos com massa e foi demais....
Uma tarde maravilhosa..
Vejam alguns momentos...
Aqui estou na maior concentração recortando as mil e umas rendas.....

só pose...

Dani, Pâmela e euzinha pintando o sete.... ou melhor.... as fotos...

Euzinha concentrada na montagem da página dupla...

Foto com a Mali de Blumenau.... antes só nos conhecíamos por blog. Adorei te conhecer miga... venha mais vezes para Joinville.

Aqui abraçando a Gi que logo vai ganhar bebê.. acho que foi a última foto antes do nascimento... que linda né!!!!

Aqui eu e a Pâm, minha querida amiga que organizou tudinho... Foi nota mil!!!!!!!!!!!

Nesta estou com a profe.... Ana Paula Leal.....

A turma toda reunida...

E a página final....




Linda né..
Beijos e boa semana recheada de scrap

7 comentários:

TOQUE ÚNICO ateliê disse...

Aninha, amei, amei! Obrigada pelo carinho! Bjossssssss, e cada vez que me convidarem eu vou sim!

Pâm disse...

Adorei meu companheira de mesa!
Te adoro lindona ;)
beijokassssssssss

Karlla Dauer disse...

Flor,
estava tudo lindo =)
e que LO fofo ehm?!
estou com muitas saudades
espero nos ver logo!!
Beijinhoss
Ká!

Fabrise disse...

Aninha o Lo é realmente um luxo.
Adoro nosso crops!!!
Beijão

Abreu Imóveis disse...

Que lindo ficou o seu LO...
Flower.. to mandando um presentão pra ti pelo Correio.. tenho certeza que vais amar! hehehehe
Beijão e saudades de ti!!!
Nanda

Claudia Ventura disse...

Que delícia, aula com Ana Paula é tudo de bom mesmo... o projeto ficou lindíssimo!
Bjsss

Aline Salmon disse...

Lindo Aninha!!!
Amei as fotos do crop!!Que delicia!! Tudo de bom !! E ainda com uma super profe!!!!! Adoro!!!!
Amei o LO, super legal isso de pintar foto!!!
bjocas querida!!