segunda-feira, 19 de março de 2012

Descobertas no mundo do Mixed Media

Oizinho...
Em pleno dia em que se comemora o dia do Artesão eu venho contar uma novidade, aliás, duas...
Este ano resolvi aprender a desenhar com o curso "Mangá" para me dedicar aos doodles e escritas decoradas e me aventurar no mundo do Mixed Media.

Nesta segunda etapa (Mixed Media) minha musa inspiradora é a Renata Pacheco. Ela faz coisas lindas e estuda um montão sobre esta arte. Outra artista que adoro o trabalho e tem me ensinado muito é a Liz Hicks. E através do blog da Renata eu conheci a Dina Wakley e adorei seu trabalho de Art journal.
Para enriquecer meu material de estudo, descobri a Erin Leigth que tem bem o estilo que quero trabalhar meu art journal....
Vejam um exemplo do trabalho dela...


Aqui a minha primeira produção em mixed media.. é para o projeto OWL da Pati Dias para a Yummys. O objetivo era falar sobre eu.... meus gostos, sonhos, rotina.. etc... no momento atual... ADOREI fazer... Aliás, este projeto esta sendo super legal.. Querem saber mais? Entrem na Yummys e vejam lá na coluna inspiração, projeto OWL.Vale a pena



E claro que não podia ser diferente, escolhi o meu smash preto para fazer somente com mixed media e art journal.

Me aguardem... Logo venho com muita arte em Mixed Media pois estou entrando com tudo... Agora meus ATCs ( minha arte em pequena escala) vão ficar mais ainda trabalhados e com técnicas...

beijokas ;)

Um comentário:

Patrícia Dias disse...

Adorei, Aninha.
Quero muito ver suas aventuras em Mixed Media. Eu adoro e sempre que posso me aventuro.

beijão!