quinta-feira, 8 de março de 2012

Novidasdes no mundo Smash

Oizinho...
Primeiramente quero desejar a todas um FELIZ DIA DAS MULHERES para todas nós...

Segundo... advinhem se eu não ia aparecer por aqui com as novidades do mundo Smash by Chá Winter 2012...


Primeiro vejam uma fotinho do tamanho da minha felicidade..


Quando eu estou quase terminando minha coleção.... os lançamentos chegam..
Fiquei babando...
Querem ver....

Vamos lá...
Começei por este pois foi amor a primeira vista... e ainda tem tema de casamento... Ai.. que tudo.... Este é o primeiro da minha lista... Olhem os detalhes da Capa... e ainda melhor.. eles são maiores e já vem com bolsos nas páginas para você guardar muitas lembranças...



Reparem na capa deste... e a cor do azul... super na moda... Um Luxo!!!!1


Agora alguns dos acessórios novos... Amei tudinho...
Acho que fizeram especialmente para euzinha que sou apaixonada por Deco Tapes




E tem muito mais... Aguardem!!!
Aqui no Brasil a Loja Ana Banana já esta com venda programada. Eles devem chegar lá por abril... não podemos perder né... Passem por lá e garantam o seu...

Quer saber mais vejam K&Company.. e Ana Banana...
Ficaram doidinhas com as novidades né.. uma mais linda que a outra...

Tem amigas minhas que já sei que andam se rendendo aos Smashs... Mas fala sério, não inventaram lugra melhor para se fazer scrap... Não acham???
Agora...


kkkkkk
Beijokas ;))

7 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Eu quero!!! Um de cada!!! Bj!

Ateliê Ana Bananna disse...

Oi flor.

Adorei o post.

Beijos e brigadinhaaa.

Caroline Krieger disse...

Aninha quando vi as novidades no site da K e CO lembrei de vc! Eu achei lindos tb. Hj chegaram os meus, comprei um verde e um azul, sim eu ainda não tinha vc acredita?
Bjs querida

Gabriela Simon disse...

Oie....

Sou a sua parceira na troquinha deste mês. Que legal (e que responsabilidade)ter alguém como vc para esta troca.
beijos

Anônimo disse...

Saved as a favorite, I really like your web site!

my site Buy Solar Panels Online Usa

Anônimo disse...

I am in fact thankful to the holder of this site who has shared
this great post at here.

Here is my web-site: http://www.martinlechler.com/index.php5?title=Benutzer:SerenaM69

Anônimo disse...

This is very interesting, You are a very skilled blogger.
I have joined your feed and look forward to seeking more of your fantastic post.
Also, I have shared your site in my social networks!


my blog post; www.sportfc.net