quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Meu ano em 12 meses


Oizinho meninas,
O título deste post é o meu novo Projeto para este ano.
"Meu ano em 12 meses"
Estou fazendo um mini-álbum 20x20 com páginas duplas falando sobre os 12 meses deste ano.
Confira aqui a capa do meu álbum.

A página de abertura..

O meu primeiro mês (janeiro), com espaço para escrever e colocar as fotos no tamanho 6x9.



No final, terei um álbum contando um pouco de cada mês e um belo livro de memórias do ano.
E você já pensou em fazer um álbum contando sobre o seu ano?
Em janeiro de 2012 você terá um álbum completo contando sobre a sua vida. Uma memória inesquecível né.

Que tal? quer fazer também?
Não perca tempo, ainda dá tempo de iniciar o seu álbum.
Vou aproveitar este post do meu álbum para dar sugestões de sketches.
Assim se tiver algum mês que faltou inspiração, veja os sketches e é só colocar a mão na massa. Este mês sugiro os sketches da revista Creating Keepsakes de janeiro.


Acesse aqui e veja maior. No link você pode fazer download.

Então por hoje é isso...
Bom trabalho!!!!!!!!
Beijos e obrigada pela visita:))))))))

4 comentários:

Pâm disse...

é claro que tinha que ter coruja né!
e com certeza muitas fotinhos da Mariana :)

Beijosssssssssss

GIANE AMARAL disse...

Lindo mesmo, e uma ótima idéia.bjos e bom fim de semana.

Art-manhas disse...

Que trabalho legal que ficou esse album Aninha, adorei!!!!
Parabéns,
Beijos,
Eli

Sandra disse...

Aninha, gostei tanto do seu álbum que estou pensando seriamente que essa seria uma forma de me obrigar a fazer um pouco por mês... Vamos ver!

bjos!