terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Primeira publicação no Guia do Scrapbooking & Cia.

Gente, estou nas núvens...
Começei o ano de 2011 realizando um sonho... ter meus trabalhos publicados no Guia do Scrapbooking & Cia.
Foi na edição deste mês #12.
Esta é a capa da revista..

E aqui esta a minha página...

Aqui o LO maior....

PS.: É claro que eu não podia deixar de agradecer a Nanda e a Karlla da It papier que abriram as portas para euzinha.. obrigada meninas....
Beijos e obrigada pela visita.
Tenham uma semana recheada de Scrap

11 comentários:

Gisele Alves disse...

Parabéns, Aninha!

A página está mesmo lindíssima!

Bjnhos

Lu Zischler disse...

Que página linda, Aninha! Parabéns pela conquista!!
bjs

Art-manhas disse...

Realmente ficou muito linda essa página amiga!!!!
Foi super mercecido sair na revista
Parabéns mais um vez e que muitas revistas venhar com seus L.O. encantadores.
Beijos,
Eli

Susan Tatiana disse...

Parabéns teacher... rsrs...
Como é que ainda não tinham publicado??!!! essa é que é a pergunta correta!!!!
Kisses da Su...

To tentando me programar pra ter umas aulinhas na It Papier ainda essa semana...
quem sabe logo nos vemos...
Kisses da Su...

GIANE AMARAL disse...

PARABÉNS Aninha vc merece, e página está linda.

Anônimo disse...

Linda a página amiga!
Mais que merecida a publicação.
Ainda não achei pra comprar esta edição, estou louca pra "ver com as mãos".
Bjos

Caroline Krieger disse...

Aninha, adorei a página.
Parabéns! Queria tanto fazer aula aí com vc, aqui em São Carlos só chove!!! Mas quem sabe esse ano eu consiga né?
Bjs querida!

Abreu Imóveis disse...

Flower mais do que merecido, essa sua página realmente estava maravilhosa.. Que 2011 seja o ano de muitas vitórias para todas nós! AMÉM!!!
Beijãoooo e eu amei o cartão que vc me deu hj viu... Lindo!

Fabrise disse...

Parabéns Aninha...o LO tá lindo mesmo!!
Beijos

Dani Eremeeff disse...

Claaaroooo q não podia deixar de aparecer a filhota, né? Nem q seja na transparência do acrílico... Ha, ha, ha!!! Olha, querida amiga, PARABÉNS é pouco!!!! Fico feliz por ti!!! Pela dedicação, pelo empenho e por levar Jlle para o eixo nacional (primeirona!!!) Sem contar o carinho, pois vc é literalmente a mãezona do grupo, a "fundadora", a q nos uniu... Continue brilhando!!!!

Anônimo disse...

leggere l'intero blog, pretty good