sábado, 15 de janeiro de 2011

Sketch Yummys

Oizinho,
Hoje venho mostrar a minha versão do primeiro desafio que participo este ano que é o desafio do Sketch # 6 da Yummys.
Este mês quem fez o sketch foi a Me Dias...

Aqui esta o sketch..



E aqui a minha versão...

Na foto estou com a minha calopsita chamada Juju. Nossa mascote da casa.

Aqui o meu segundo LO que fiz este ano.

Uma página sem compromisso, sem seguir nenhum padrão. Fiz para recordar esta tarde linda de inverno que a Mariana aproveitou o sol e foi brincar na areia de Balneário Camboriú. Neste LO usei páginas do kit Summer Festival da Les Babioles. Um kit muito fofo, principalmente para fazer páginas de verão. Se você não conhece a linha Summer Festival, confira na loja vale a pena.


Bom por hoje é só..
Beijos e obrigada pela visita.

Um comentário:

Pâm disse...

Aninha,

Os dois LOs ficaram fofos demais :)
Já conheci essa linha.. é da dona mesmo né!

Beijokasssssssssss