terça-feira, 22 de março de 2011

LO Interativo e muitos ATCs

Bom dia...





Já estava com saudades de vir postar....

Ando a mil com a organização do Crop deste mês, que será na minha casa neste sábado, mas sempre sobra tempo para fazer Scrap e ATC.. é claro..


Hoje venho publicar um LO Interativo que fiz. Comprei esta aula da Fernanda Argoud quando ela esteve aqui em Joinville. É lindo de viver... Ao vivo é mais lindo ainda...








E aqui mais dois ATCs Monocromáticos. Um para "euzinha" e outro para a minha amiga da troca deste mês do Clube ATC.


obs.: olhem a pastinha/envelope da YES que eu comprei.. No tamanho exato do ATC.. ADOREI.. agora as minhas trocas vão com eles....



Na base usei cortiça. Um material que sou apaixonada. É super fácil. Você tem que comprar a cortiça fina, a mesma que uso no Scrap, no tamanho do ATC ( 2,5 x 3,5 polegadas ou traduzindo 9 x 6,5 cm) e decorar como gostar. Legal né... Eu já aproveitei e cortei vários.. heheheh


E este último ATC fiz para participar da dica 3 do Clube onde a técnica usada seria retalhos de papéis. Simples né.. e o efeito??? Lindo....

Por hoje é isso meninas...

obrigada pela visita e tenham uma semana recheada de ARTE ...

16 comentários:

Márcia Pierina disse...

Mas que esse LO está inovador. Achei muito interessante você mostrar o interior da casa, é como se nos convidasse para entrar. Bárbaro. E fala sério, esses ATCs estão um arraso. Adorei.


bjs

Sophia Carnevale disse...

Achei o máximo esse Lo ficou lindo e é super diferente, os ATCs tb estão maravilhosos!!!!

Bjos

ALE DOSSENA disse...

Oi Aninha!
Lindo LO, diferente, criativo..
E os ATCs estão show, o fundo de cortiça ficou maravilhoso, eu particularmente amo esses efeitos rústicos. Parabéns pelos trabalhos!
Um beijo!!

Unknown disse...

Oi Aninha...
Amei o LO interativo!!!! Super fofo!
Meu ATC é liiiindoooo!!!! Os outros também são muito fofos...

Nossa... agora me ocorreu uma coisa, eu não fotografei o seu ATC... e mandei ontem! Putz... rs...
Beijos

Aline Salmon disse...

Aninha!!!!
Eu babo toda vez que venho aqui!!! Lindos demais !!!!
Esse ATC de cortica esta um escandalo de lindo!!! Amei!!!!!
bjossss

Aline Fonseca disse...

Também o efeito de tudo o que você produz é lindo!
Demais da conta!!!
Obrigada por participar!

Beijossssssssssssssssssssssssss

Dani disse...

Querida que lindo esse Lo da casinha!!!Muito fofo!E adorei o ATC de retalhinhos,uma graça!Aninha já fiz alguns cartões ...a hora que der, dá uma passadinha lá no blog pra conferir,e claro,dar tua opinião sincera!Rsrsrs!E pra mandar o cartão de Páscoa?Como faço?Não tenho o endereço da Rê Monteiro!
Beijocas

Sonia Cirino disse...

Lindo LO, Lindos ATC's, linda arte!

algo mais? tem não! maravilha de vício.
bjs e excelente final de semana

Gir Guerreiro disse...

Aninha,
Tudo muito lindo! Amei seus trabalhos.
Ah, e que pastinha fofa é essa?! Ah, quero muuuiiitaaassss...rss...nunca vi vendendo aqui em Salvador.kkk
Bjim

Art-manhas disse...

Ficaram lindas Aninha, essa casinha é um chame só!
Beijos
Eli

Mariza Sales disse...

ANINHA, ESTAO LINDOS SEUS ATCS
ADOREI O ENVELOPE PARA COLOCA-LOS. PASSA O ENDEREÇO DE ONDE COMPROU AMIGA
BJOS
MARIZA

katia disse...

Seus ATCS estão maravilhososs
Beijos

littleli disse...

Que lindos seus ATC!!!
Agora esta pastinha, que tudo!!!
Onde vc comprou???me passa o endereço???
bjks!!!

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Oi, Querida,
Nossa, que lindo ficou seu LO da aula!!! Amei as fotos e o seu toque pessoal!!
Obrigada pelo carinho! :)
Menina, tb tenho que fazer meu cartão de Páscoa da troquinha, estou hiper atrasada... ;D
E mal posso esperar pra voltar aí em Jville!!! AMEEEEEIIII nosso encontro! :)
Beijos,

Patty ♥ Alice disse...

Olaaaá!!

Gostaria da sua autorização para divulgar alguns dos seus trabalhos, poderia entrar em contato comigo para maiores informações?!

pattynetty@gmail.com

Beijinhoooos

Artist Team Club disse...

Oi minha flor,
Desculpa ter demorado tanto para vir aqui no seu cantinho, mas as coisas andaram tão corridas para mim nos ultimos dias que mal conseguia ler os e-mail's...
Ameiii seus atc's...sempre os vejo apesar de não conseguir comentar sempre..
Vc arrasa, pura inspiração!
Prometo voltar mais vezes
Bj