domingo, 27 de março de 2011

Sketch de Março

Olá meninas... Ontem tive uma tarde maravilhosa. Tivemos o CROP de Março na minha casa e passamos a tarde "fofocando"(no bom sentido) e fazendo coelhos e cartões de Páscoa... Depois venho contar mais detalhes... Hoje venho mostrar o meu primeiro trabalho do ano para o SFC. Fiz esta página da Mariana com suas amigas do jardim I, seguindo o Sketch de Março. Aqui o Sketch escolhido da The Color Roon Querem ver os demais trabalhos, acesse aqui SFC. Beijos e tenham um ótimo domingo.

3 comentários:

Sonia Cirino disse...

Lindo LO, Aninha. Fotos maravilhosas.

Nossa, o cavalete está mesmo fazendo sucesso, rsrs. Eu adoro! adoro!

Bem, já enviei para algumas amigas que me pediram. Eu compro eles numa papelaria perto de minha casa. Manda um email pra mim e conversamos.
bjsssssssss

Dani disse...

Aninha,
Muito fofo esse Lo!
Querida, no post ,passado , perguntei dos endereços pra mandar os cartões de Páscoa...Poderias me mandar?
Beijinhos

Déia Brandes disse...

Oi Aninha!
Tudo bem? Acompanho a algum tempo já seu Blog, acho q temos algo em comum: - Scrap e Patchwork...tambem amo!!
Acho seus trabalhos de Scrapbook lindos d+! Voce dá aula de Scrap???Qto custa??? Gostaria de estar me atualizando um pouco em relação algumas técnicas., fiz a algum tempo atraz curso na Scraperia(Curitiba) alguns no Tintao aqui em Jlle, estarei participando de um curso na Midas dia 16 de abril também, nao ei se vc está sabendo. Aguardo retorno. Grata, abraços!!!
Ah! sou de Jlle também...Acho o máximo o grupo q vcs tem e encontros!!!
Bj
Déia