quinta-feira, 17 de março de 2011

Projeto 52Q

Já não é mais novidade para vocês que eu me APAIXONEI e VICIEI nos ATCs né..

E conversando com uma amiga, a Fabrih, conheci o Projeto 52Q da Cin Vilela que traduziu no ano passado o projeto original da Emily Falconbridge. Vocês devem estar pensando... Um projeto de 2009/2010 e só fazendo agora?

Pois é.. Como só agora tive conhecimento na Arte de ATC e fiquei encantada com o projeto, vou fazer... Claro que não de uma vez só..

Vou postando aos poucos, mas até o final do ano, ou melhor, em julho, pretendo ter terminado
as 52 perguntas.

Hoje venho mostrar as 4 primeiras perguntas nos meus 4 primeiros ATCs do Projeto 52Q.
obs.: as respostas eu estou colocando no verso... Assim fica mais reservado.

#01 - O quanto você teme as mudanças da vida?

Neste ATC usei para o fundo Textura Criativa da Acrilex na cor verde. Ele deixa um relevo cheio de glitter que adoro. Depois usei o pente de aço da Tonic (acho que se fala assim) do Tim Holtz para fazer as ondas..

#02 - Como, realmente, você está se sentindo hoje?

Neste ATC eu me inspirei na Renata Pacheco. Ela fez uns ATCs em mosaico e eu adorei. Confesso que adorei fazer mosaico.. é uma forma de relaxar e esquecer o mundo pois você não consegue pensar em mais nada. Depois do mosaico pronto, fiz uma costura em volta.

#03 - O que te mantem acordada durante a noite?

Neste ATC eu usei para fazer a base dele Cristal Metal Cobre - Linha textura Artística da True Colors.

#04 - O que você vê quando olha dentro dos seus olhos?


Agora aguardem as próximas 04 na semana que vem ok...
beijos e obrigada pela visita

5 comentários:

Sonia Cirino disse...

Linda! quanta coisa linda estou vendo por aqui. Uma loucura!!

bjs especiais

Unknown disse...

Ai que legal!!!! rs... ficaram lindos!!!! Terminei o meu Projeto 52Q na semana passada... rs...
Beijos

Lívia Andrade disse...

Aninha! Seus ATCs estão simplesmente incríveis. Amei. O monocromático no post abaixo está apaixonantes. você está dmeais, hein?
beijos.

Aline Fonseca disse...

Nem fala, Aninha!
Nem fala!
E este meu cartão que não vira logo, hein????? rsrsrsrsrsrsrsr
Preciso dizer que fico apaixonada por seus ATCs quando chego no seu blog! É inspiração certeira! Muito lindos, criativos, originais e super bem feitos! Você está sempre de parabéns!
Beijosssssssssssssssssssssss

Aninha disse...

Meninas..
só tenho a agradecer os elogios de vocês... Assim fico cada vez mais com vontade de produzir... obrigada a todas...
bjs e boa semana