terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Desafio Fevereiro ATC

Oizinho..
Hoje estou a mil com o ATC..
Acho que será minha nova mania neste ano.
Só hoje fiz 4 ATC..
Estou com muita tinta, cola, bit colors e muito mais...

Para participar do desafio deste mês do Artist Team Club nós tinhamos que nos inspirar na poesia de Carlos Drummond "Cortar o tempo".

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,a que se deu o nome de ano,foi um indivíduo genial.Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente"

Vejam como ficou a minha interpretação:

Neste ATC eu usei o relógio e a frase da Dimensional Ephera da Provo Craft, selo vintage da Making Memories, cola com glitter, bit color vitro 1 da True Colors e Rub-on metallic.
Bem, por hoje é só...
Mas aguardem a produção esta a mil por hora...
Que delícia.

4 comentários:

Unknown disse...

mito bonito gostei, vc tem muita criatividade, ficou lindo, Parabéns.

http://carlinhosilva.blogspot.com/

Artist Team Club disse...

Lindo ATC Aninha!!!!!
Adorei!!!
bjs

Babi Bôas disse...

Oi Aninha

Amei sua interpretação, eu nunca fiz ATC, acho que ainda não deu o click, hehehe !!!

beijos
Ba

Rosane Vedana disse...

Aninha!
ficou lindo o ATC que vou receber...hehehe
Adorei!
bjokas