segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Hoje é o nosso dia!

E eu não podia deixar de fazer um post para registrar este dia tão especial em nossas vidas.
07 de fevereiro.
E venho super rapidinho só para contar que hoje comemoro 7 anos de casamento com o meu Mosi. Ontem fizemos um churrasco para a família para comemorar.... E o fruto desta nossa união é a nossa princesa Mariana minha maior fonte de inspiração....

Só desejo que estes anos se multipliquem cada vez mais... com muito amor, carinho e felicidade...

Então é isso....
Tenham uma ótima semana recheada de scrap.. e falando em scrap... quero avisar que estou ausente pois estou criando cursos novos ok..
aguardem....
Semana que vem já tem novidade na It Papier....
Não percam..


beijos e até mais..

2 comentários:

Pâm disse...

Parabéns para vocês!!!

Sophia Carnevale disse...

Parabéns para vcs, tb chamo meu marido de Mosi rsrs

Bjos