sábado, 19 de fevereiro de 2011

Novos ATC´s


Oizinho..
Continuando na minha febre de ATC, hoje venho mostrar mais alguns que andei fazendo..
Este da abertura do post eu fiz para ser o primeiro do meu álbum onde estarei guardando estas mini obras de artes.
O ATC que segue logo abaixo fiz para participar do desafio Pomar de Fruta proposto no blog Doll Dress Colors. Um blog super legal dedicado a vários desafios e um deles é o ATC.

Tema : Pomar de fruta
Categoria: ATC.
Este outro eu fiz para a minha primeira troca do ATC.
A minha dupla é a Rosane, lá de Brasília.
Tema: poesia de Carlos Drummond "Cortar o Tempo".
Nele eu usei tecido e costura.
Ro, espero que goste...
Este outro fiz inspirado numa troca que será realizada pelo Scrap Sins. Eu ainda não sei se a minha inscrição foi a tempo para a troca, mas aproveitei e fiz um para euzinha pois adorei o tema.
Tema: mulher antiga

E para finalizar fiz este ATC onde segui a Dica 03 do ATClube - onde a fonte de inspiração foi os trabalhos da Yenni - Scrap Collector. Eu confesso que adorei o blog dela. Ela tem um estilo vintage de fazer tags e cartões. Nem preciso dizer que adorei né....

Então, acho que por esta semana são estes. Vamos ver como será a minha produção na semana que vem..
Beijos

10 comentários:

Doll, Dress...Colors disse...

Aninhaaaa
maravilhoso seu vestidos

seus Atc's

tudo maravilhosamente bem caprichado...

vou levar seu link para album que ficará aberto o ano todo neste link e aberto para postagens antigas e novas...
http://dolldresscolors.blogspot.com/2011/02/1-tema-do-desafio-vestido-de-papel.html
assim vc já faz parte da galera que abraçou e esta particpando

Doll, Dress...Colors disse...

ahhh tem mais o desafio de vestido de carnaval pode ser qualquer peça que tenha o tema

e fecha dia 24/02

Aline Fonseca disse...

Babei!
Show total, Aninha!
Quero ver seu ATC em acetato!!! Uxiiiiiiiiiiii, vai arrebentar!!!
Beijosssssssssssssssss

Anônimo disse...

Quanta produção, aninha! E tudo lindo!
Achei os ATCs muito lindos, se puder traga no crop pra eu ver "com as mãos".
Bjos

Fabi Ormerod disse...

Que legal os seus ATC Aninha...eu ainda não me arrisquei rsrs. Lindos, Beijocas

by Rosi,scrapbooking disse...

Oi Ana, a loja fica no aventureiro, rua ponte cerrada, é um papelaria grande na rua principal,fone 3026 1333 ai as meninas já te dão o endereço correto.Vou no crop da Camila mas tu só vai no início, mesmo assim a gente se fala .Bjus by Rosi.

Raquel disse...

ameiii seus atc's Flor^^
Bjinhus

Pâm disse...

qta produção aninha!!
até sabado ;)
beijosssssssssss

Aline Salmon disse...

Nossa!!!
Todos lindos!!! Fiquei encantada!!!!
bjossss

Doll, Dress...Colors disse...

aninhaaaa resolvi abrir o link de postagem no desafio pomar
o seu agora esta lá lindo maravilhoso!!!

passe lá e confira!

http://dolldresscolors.blogspot.com/2011/02/desafio-pomar.html
bbeijinhos