sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Projeto Volta às Aulas

É isso aí meninas...
Demorei, mas criei este mini-álbum formato de lápis para registrar os momentos da minha princesa no jardim. E pensando nesta época de volta às aulas porque não lançar um projeto dele?

Então lancei..

É um projeto super colorido, com a cara da criançada. Pode ser para seu filho, sobrinho ou mesmo dar de presente. Super original. Único. E nele iremos trabalhar com emboss, cortiça, carimbo, molde próprio e outras técnicas.

Gostou?
Então... tudo isso por apenas R$ 75,00 com todo o material incluso, sorteio de brindes e um lanchinho super saboroso.
Quer garantir sua vaga? Teremos duas turmas.
Entre em contato com a It Papier pelo telefone 3056-4248 ou pelo e-mail itpapier@terra.com.br

Vagas limitadas.
Vou adorar fazer este projeto com você.

beijos

7 comentários:

Pâm disse...

que fofo o lápis aninha!
adorei :)

Fabi Ormerod disse...

Que fofo Aninha, muito sucesso nas aulas por ai querida. Bjocas pra todos!

Agenda da Karlota disse...

Oi Aninha, também estou no scraploungue e te vi e já vim visitá-la... gostei muito do seu Blog e dos seus trabalhos... Estarei sempre por aqui, ok?
Bjim
Karla Fonseca

Abreu Imóveis disse...

Flower, saudades tb.. mais nessa semana já matamos ela.. quero dar um gás total na imobiliária, pra ficar quinta, sexta e sábado na loja.. Tomará que eu consiga!! Vamos combinar de comemorar o meu aniver antecipadamente que tal?? Vou ver direitinho com a Kah e a Leka, podiamos ir numa pizzaria... Beijinhos e até quinta! Nanda.

by Rosi,scrapbooking disse...

Ai que legal vou cantar parabéns lá na It com você. Bem passei e dei uma olhada geral , adorei a idéia do álbum do ano todo, eu como sou toda atrapalhada já sei como vai ser o meu, se eu tiver tempo é claro.Um bju e boa semana. Até quinta. by Rosi.

by Rosi,scrapbooking disse...

Eta tança eu, achei que o niver era teu, mas é o da Fe. Não da nada canto parabéns também. Bju novamente.by Rosi.

Anônimo disse...

Hello, its good piece of writing concerning media print, we all be familiar with media
is a enormous source of data.

Here is my web blog - buy triple junction solar cells