domingo, 27 de fevereiro de 2011

Inspiração do Mês..

Gente eu precisava vir contar..
Eu fui escolhida a Inspiração do Mês do Blog Artist Team Club.
Fiquei super feliz.... Me dá mais vontade ainda de colocar a mão na massa....
E na verdade, eu é que tenho que agradecer as meninas...
O blog delas é PURA INSPIRAÇÃO..
Adoro fazer tudinho.... Seguir todas as dicas, paps... etc...
E foi através delas que iniciei o ATC...
Então, Aline e meninas do ATC..
Meu muito obrigada viu...

E para dizer que não fiz nada...
Segue mais um ATC... e é claro... feito seguindo a Dica 4 - True Colors...

Técnica: usar Acetato, carimbo e tinta ou glimmer...



Adorei fazer esta Dica... Descobri que com Acetato, temos que esperar o glimmer secar para continuar a obra de arte... Usei dois tons de glimmer, tinta metálica da True Colors e carimbo....
Adorei o resultado e irei fazer mais em Acetato.. Gostei...


Um grande beijo mega feliz...

10 comentários:

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Aninha!!! Parabéns!!!
Vc está meeeeeeeeeeesmo arrasando nos ATCs!!!
Esse em acetato ficou a coisa mais linda do mundo!!! Fiquei apaixonada por ele!
Bjo

Fernanda Heil disse...

Opa... vieram um monte de corujinhas na minha mala.. la la la.. .pra quem será???? =]

Beijos, Nanda.

Sonia Cirino disse...

Aninha, parabéns!! Seus ATCs estão um encanto.
Esse do acetato nota 1000 . QUE CORES !!
bjs

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Olá Aninhaaaa!!
Nossaaa,seus ATCs estão lindossssss!!Ameiiiiii,esse de acetato tá show,adorei as cores.Tô te seguindo aqui.
bjssss e ótima semana

Pâm disse...

Parabéns Aninha!
Que honra hein...
Beijosssssssssssssssss

ALE DOSSENA disse...

Oi Aninha!
Não é a à toa que seus ATCs viraram inspiração. São lindos!!
Parabéns e obrigada por compartilhar conosco seus trabalhos.
Um beijo !!

Lívia Andrade disse...

Ficou lindo seu ATC Aninha e já corrigi lá ok? Acho que a Aline me mandou a lista antes de você colocar o ATC lá.
beijos.

GIANE AMARAL disse...

oi Aninha, tbm adorei ter feito as flores hoje, da pra inventar muita coisa neh. ta craque nos ATC neh, parabéns por ter sido escolhida, adorei o ATC de acetato.ficou lindo.
bjs e sucesso amiga sempre.
ahhh como ta a pequeninha, melhorou?

Doll, Dress...Colors disse...

aninhaaa

já estou maquinando algo vom tema chocolate...hummmmm

patricia dias disse...

Que legal!
Parabéns!
Vou lá ver.

bjos,