sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

CJ Márcia

Este mês peguei o CJ da Márcia.
O tema dela é "Por um mundo melhor".
Como todas as dicas que tinha pensando em fazer já estavam no CJ (reciclar lixo, apagar as luzes, economizar água), então acabei falando em PRESERVAR o AMBIENTE.
Lembrei que ao preservar o meio ambiente estamos preservando a nossa VIDA e isto é a busca para um mundo melhor.


Adorei o resultado final.
Esta árvore, o papel reciclável que usei como base. No torpedinho (na segunda página) eu coloquei alguns dados atuais, é legal para futuramente ela estar lendo e verificando como estava o mundo quando fizemos este CJ.

Querem ver as outras páginas dos CJ's. Entre aqui.



E por hoje é isso...
Amanhã inicia o feriado de carnaval e vou tirar uns dias de descanso.. vou ficar ausente ok...
Então desejo desde já, um ótimo carnaval para quem curte pular e se cuidem ok..
beijos e bom scrap para quem for aproveitar o feriado para colocar a mão na massa....

5 comentários:

Denise Costa disse...

Aninha
Achei lindo e super criativo!!!
Bom carnaval para vc também.
Bjs

Unknown disse...

LIndo Aninha! Meu CJ está ficando divino!
bom carnaval!

bjs

Unknown disse...

Aninha, que lindo td que vc está produzindo, amei tudo!!!

Queria falar com vc sobre a bolsa da minha mae, vc pode entrar em contato ou me passar teu telefone???

41 9631 4492...

beijos, van
scrapvan@live.com

Janete Stella Behling disse...

Eu vi ao vivo e a cores e é lindo demais. Super criativo.

Beijos e bom descando amiga
Janete

Fabi Ormerod disse...

muito fofo amiga...amei os passarinhos :) Ah, vamos marcar a aula em Jille pra dia 20/3 mesmo? eu posso sim! Bjos