terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Projeto com Glimmer...

Que delícia....

Estou IN LOVE com os glimmers, o único problema é que fiquei só com água na boca.Não tenho nenhum para brincar em casa (estou aceitando doações.. heheheh...)
Agora vou ter que esperar um pouco para a Fabi viajar e comprar os glimmers para a nossa alegria. Por aqui ainda esta muito $$$$$$....
Esta página é o segundo projeto que a Fabi ensinou no Crop de sábado. Mas como eu só usei a base (a parte dos círculos e o glimmer) e a cortiça do projeto original dela, já vou publicar a minha página...


Mais pertinho....

Viram como fica lindo o aplique do glimmer. Com ele não existe papel que você não consiga fazer um bom projeto. Ele é tudo.. Preciso urgente..... snif snif....

Bom, é isto. O outro projeto que fiz no Crop ainda é segredo, quando eu puder venho publicar ok.
Esta semana estou produzindo muito.. que delícia...

Beijokas e obrigada pela visita...
bom scrap!!!!!

2 comentários:

Janete Stella Behling disse...

Que fofo que ficou Ana...achei a cortiça, também estou numa produção com ela.
Beijos

Amanda C. Ribeiro Sanguini disse...

Ai que delícia que está produzindo mto Aninha, eu não estou nada (minha bolsa está no mesmo lugar desde que cheguei do crop) snif!!
Parabéns!! Ficou liiiiiinda sua pg.
Bjsss