quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Desafio Sketch #1 ScrapFriendsCuritiba

Primeiro quero agradecer a visita de todas vocês na minha nova coluna. Fiquei super feliz pois queria homenagear as scrappers brasileiras e não sabia como. Agora sei e vou fazer todos os meses. Obrigada de coração pelas visitas, isto motiva mais ainda a visitar tantos blogs em busca do LO PERFEITO...
Obrigada!!!!

Agora venho mostrar a minha participação no desafio Sketch#1 do nosso grupo.
Adorei!
Além de que o Sketch é legal para ser usado quando estamos sem inspiração né. Ou para nortear os nossos trabalhos. No meu caso não foi falta de inspiração. Ele serviu como fonte de inspiração.. hehehehe

O Sketch foi desenvolvido pela nossa amiga Luciana, confiram:


Esta é a minha página:

A Mariana é apaixonada pelo Zulu, o cachorrinho da Vovó paterna.

Querem ver mais? Acessem aqui.
Um grande beijo e bom Scrap!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Janete Stella Behling disse...

Super legal este sketch e tá muito fofo seu LO.
Beijos
Janete

Cristina Tronco disse...

ficou lindooo! beijos

Renata Moni disse...

Adorei o sketch e sua página!!
bjs

Anônimo disse...

Aninha
A Lúcia Thomaz me indicou para participar de uma brincadeira super bonitinha e eu indiquei vc! Se quiser participar é só dar uma passadinha no meu blog para pegar a sua bonequinha!
Adorei a sua página!
Bjs

Denise Costa disse...

Ups
Não sei porque o meu coment. anterior saiu como anônimo.
Desculpe
Bjs

Maria Rodrigues Pereira disse...

Lindo Aninha... Eu tb amo sketch!!! É sempre uma fonte de inspiração... E o seu layout ficou simplesmente divino!!!

Beijocas...