segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

CROP MARAVILHOSO....

Olá meninas...
Vocês não vão acreditar como foi MARAVILHOSO o meu sábado.
E é claro que não podia ser diferente. Eu estava em companhia das minhas amigas de Curitiba, Joinville e Balneário Camboriú. Tive aula com minha querida Fabi num projeto Mara... com Glimmer (onde fiquei apaixonada por este material.. agora quero todas as cores).
Fiz comprinhas ou melhor.. "compronas".... recebi meus novos cards da SLICE que comprei com a minha querida amiga Cinthia num site americano e chegou na casa dela.
Rimos muito, tricotamos, comemos coisas delíciosas (obrigada Ro pela organização como sempre), sorteve.... Isso mesmo.... Tinha SORVETE para nos salvar do calor!!!!!

Calor? Em Curitiba o pessoal estava reclamando, mas nós de Joinville estavamos felizes pois estava agradável. Joinville esta insuportável de quente. Sem ar não dá para ficar.. e em Curitiba, um ou dois ventiladores foram o suficiente para a turma fazer muito scrap e nem sentir que tinha sol...

Bem, hoje ainda não tenho as fotos do CROP, mas aproveitei e peguei esta super foto da nossa turma no blog da Janete (obrigada miga).

Depois venho mostra o projeto, que acreditem... terminei no CROP e ainda saí com mais um projeto em andamento. Milagre né.....

Ah, tirer foto com a minha musa do mês. A Rô Philippsen. Logo venho mostra. Ela é um doce de pessoal, dá vontade de levar para casa.... Te adoro Rô....

Obrigada pelas visitas e aguardem...ainda tenho muitas fotos para mostrar... Tenham todas uma ótima semana recheada de Scrap...

6 comentários:

Janete Stella Behling disse...

Oi queridona
Amei estar com você mais uma vez e foi mesmo uma tarde maravilhosa.
Espero que venham muitas outras ainda
Um super beijo e boa semana.
Janete

Pâm disse...

Oh que peninha.. eu não pude ir.
Mas já fiquei sabendo que o encontro foi super animado e o projeto ficou MARA!
Beijos lindona!

Julia Cotrim disse...

Ai que delicia de crop mas no de março estou aí! Ueba!!!!!!!!!! Quero muito conhecer todas vocês!
Beijos

Maya disse...

Aninha, foi mesmo uma delicia esse sabado!!!
Ja estou com saudade!!
bjos

Lúcia Thomaz disse...

Oi Aninha!!!!
Que legal esse Crop!!!
Como é bom estar entre amigas e ainda por cima FAZER SCRAP!!!!
Tudo de bom!!!
bjs

Amanda C. Ribeiro Sanguini disse...

Aninhaaa...roubei a fotinha!! está linda!!
Pq não pode mostrar o Lo de sábado?? Tb não posso postar o meu?? rsrs
Bjs