quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Desafio "Você tem fome de quê?"

Hummmmm...
Pois é.. este foi o tema do desafio do mês do nosso grupo ScrapFriendsCuritiba. "Você tem fome de quê?"

Fiz esta página para marcar para sempre a sensação que a Mariana teve ao comer pela primeira vez a famosa bananinha a milanesa da vovó Mira.
Que coisa mais fofa né..
Sei que sou a mãe... e confesso.... sou uma mãe CORUJA... será que é por isso que gosto tanto de corujas??????

E esta página eu fiz para o meu álbum Scrap Friends e quem aparece na minha página são minha amadas amigas.. Cinthia, Pati Rios e Sibele.

Vejam os detalhes das flores:

e este botão.. lindo né... quando ví na It Paper comprei na hora, pena que não tinha mais, queria levar para as minhas amigas.... snif snif.. mas se eu ainda achar mais.. vou comprar.... pois eu AMEI...

Beijos e obrigada pela visita...

7 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Lindos trabalhos, Aninha!!!
Parabéns!!!
Bjs

Maya disse...

Oi aninha!!!
Preparada para o crop??
Amei seu lo do desafio da comida!
As fotos da Mari estNao uma fofura!! A carinha dela está demais!!!
Ficou lindo!
Bjinhos

Marta disse...

Como assim não so tem duas manias Aninha??????? rsrs voce viu que eu so coloquei uma...manias por coleção? vai la e participa rsrs bjbjbj

Janete Stella Behling disse...

Estão lindos seus LO, adorei o segundo, super criativo.
Beijos

Anônimo disse...

Amiga, só agora consigo comentar oficialmente rsrsrsrs
O Lo da Mari está show e o outro, no qual euzinha estou incluída... AMEI!
É mais um que eu gostaria de "ver com as mãos", se puder traga no dia 13.
Bjão!

Anônimo disse...

What a data of un-ambiguity and preserveness of valuable familiarity about
unexpected emotions.

Here is my blog post - http://minecraft-buykey.e2g.eu

Anônimo disse...

This design is spectacular! You definitely know how to keep a reader amused.
Between your wit and your videos, I was almost moved to start
my own blog (well, almost...HaHa!) Excellent job. I really enjoyed
what you had to say, and more than that,
how you presented it. Too cool!

Feel free to visit my webpage: Http://Doblajemexicano.com.Mx/