quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Participação em Desafios

Pois é meninas... tenho feito muitas páginas para participar de alguns desafios já que este mês estou com a produção em alta...

Desafio - Scrap Squad Girl - Desafio #6 - desafio da costura
Adorei este desafio, fiz costura a mão livre nas nuvens e usei gabarito no tapete da foto. Achei esta página clean, colorida e bonita. Agora vamos torcer os dedinhos né...


Desafio - ScrapPlayGround - Brincadeira 2 - desafio das cores
Usei as cores branco, verde, azul, amarelo, laranja, bege e vermelho e o carimbo que fazia parte do desafio eu usei as Matrioskas.


Desafio - Café com Scrap By Julia Cotrim e Rô Rodrigues Pereira
Neste Desafio usei o cordão encerado para imitar a corda que a Mariana subiu no jardim. Detalhe, ela só tem 3 anos e foi a única da sala a conseguir subir. Nem os meninos.. que mãe babaona né.. hehehe

Detalhe no cordão... lindo né... Eu amei!!!!!!!!!!!


Agora uma novidade que adorei descobrir..... fui sorteada no blog da minha querida Fabi pela participação da sua aula no Crop deste mês.. Oba.. vou ganhar um mimo dela além de ter aprendido a trabalhar com glimmer. Fabi adoro seus mimos.... ainda estou encantada com os glimmers.... já providenciou as minhas comprinhas????????

bjs meninas....

5 comentários:

Karine Morais Balabuch disse...

Seus Lo's estão lindos!!!! Adorei!!!!

Elaine disse...

Uau! quantos desafios! adorei os LOs, e adoro seu banner do blog, bjs.

Dani Eremeeff disse...

Ai estas minhas amigas DEDICADAS!!! Aff! Nem sei como vc consegue tudo isto!!! Me diz uma coisa, onde vc conseguiu os carimbos de "babuskas"??? EU QUERO (como boa descendente de russos e ucranianos q sou!)Bjks estreladas, dani

Maria Rodrigues Pereira disse...

Aninha...

mto obrigada pela sua participação no nosso Tea Time!!!

Seu layout ficou um show. A cordinha está mto linda. E vc tem todo razão de babar em cima da sua filha: é nosso direito de mãe!!! kkkkk

Os outros layuts dos outros desafios tb estão um show!

Beijocas...

Fabi Ormerod disse...

Oi amiga, estou colocando as visitas em dia. Adoro vir aqui, os layouts estão lindos. Bjocas